ConnectMoves: Encontre uma companhia para se exercitar

Share Button

Muita gente concorda que praticar atividade física com uma companhia é muito mais motivante e prazeroso. Mas se seus amigos ou familiares nunca estão disponíveis ou animados para acompanharem você na hora dos exercícios, o ConnectMoves pode ser a solução que você precisava para nunca mais se exercitar sozinho (a). Considerada o “Uber” da atividade física, esta plataforma online conecta pessoas para praticarem atividades físicas, através de sistemas de geolocalização. E se você quiser ganhar uma renda extra, também pode se cadastrar no ConnectMoves para se tornar a companhia de alguém.

Como funciona o ConnectMoves:

A plataforma não tem a intenção de substituir o trabalho do personal trainer, mas sim levar uma opção prática e econômica para quem busca apenas uma companhia incentivadora para uma caminhada, corrida, bike, ou outra atividade. Por isso, é importante não confundir o serviço prestado pelas pessoas cadastradas no ConnectMoves com de um profissional de educação física. No caso da startup, você estará contratando apenas uma companhia, por 1 hora, para um treino menos solitário e mais divertido, principalmente se você precisa de companhia para se motivar a ter uma vida mais ativa.

O ConnectMoves já está disponível em mais de 26 cidades brasileiras, e pretende estar presente em todos os estados do Brasil até o final de 2016. O valor por hora da companhia é de R$ 30,00 em média e, deste valor, 20% ficam para a plataforma, e o restante vai para o acompanhante.

O ConnectMoves conta também com um programa de afinidades, com soma de pontos por cada atividade realizada, que poderão ser trocados por produtos e serviços de saúde. O empreendimento vem de encontro à tendência mundial de compartilhamento de informações e experiências, e é mais uma startup disruptiva, como o Uber, Airbnb e WhatsApp.

A ideia da startup surgiu do empreendedor serial e autor do livro “O que a escola não nos ensina”, João Cristofolini e seu sócio Ismael Ricardo Costa. Segundo Cristofolini, o projeto surgiu de “uma combinação das paixões por atividade física e economia compartilhada, que é um modelo sem voltas e mudará drasticamente vários setores tradicionais da economia”.

Então, se você precisa de uma companhia para se exercitar ao seu lado, ou se tem motivação de sobra para tornar a atividade física de outra pessoa mais interessante, e ainda ganhar um extra por isso, acesse: www.connectmoves.com.br.

Priscila Ramires

Jornalista pós-graduada em Comunicação Empresarial e Gestão Estratégica de Marketing Digital, tradutora e adepta de uma vida saudável, depois de muitos anos de junk food. Já experimentou diversas atividades físicas, como ballet, yoga, corrida, natação, pilates, muay thai, etc. Hoje pratica musculação e treinamento funcional. Adora viagens, leituras, cinema, tecnologia e, principalmente, estar em movimento.

gordura saudável
Gordura faz bem e deve fazer parte da sua alimentação
fome emocional
Fome Emocional: Você Sabe Identificá-la?
alimentação intuitiva
Alimentação Intuitiva: Ouça seu Corpo e Pare Já Com as Dietas
dieta vegetariana
Dieta vegetariana: mitos e verdades
Aprenda a fortalecer os joelhos com yoga
Déficit de natureza afeta a saúde das crianças
florais de bach
Equilibrando as emoções com florais de Bach
check-up regular
A importância do check-up na prevenção de doenças
pilates e corrida
Pilates e Corrida: uma combinação eficiente
defesa pessoal
Defesa pessoal para mulheres
bike-friendly
Conheça as 20 cidades mais bike-friendly do mundo
tipos de yoga
Tipos de Yoga: Descubra qual combina mais com você
psicoterapia
Psicoterapia Vibracional: reencontre sua essência
3 dicas para transformar um fracasso em oportunidade
alimentos processados
Alimentos processados: por que fugir deles?
Cosméticos: veja como se cuidar sem crueldade
aulas gratuitas de tênis
Aulas gratuitas de tênis em São Paulo
produtos orgânicos com a komborgânica
Produtos orgânicos mais acessíveis com a Komborgânica
Aulas de culinária vegana
Aulas de culinária vegana gratuitas em São Paulo
Cozinha colaborativa
Pague o quanto quiser na cozinha colaborativa da Ecozinha
Ashram Vrajabhumi
Festival de 25 Anos do Ashram Vrajabhumi
Retiro de Yoga e Equilíbrio Emocional na Serra
yoga
Yoga de vários estilos na Conferência Carioca de Yoga
Corrida do Bem
Participe da Corrida do Bem no Rio de Janeiro

Receba nossas newsletters

Cadastre-se para receber as matérias do Leve pra Vida por e-mail.
Nome
E-mail
Secure and Spam free...